Quando eu comecei a empreender, eu achava que tudo seria lindo. Perfeito, Que meu dia correria uma belezinha. Quantas vezes eu me cobrei, chorei e achei que não era capaz simplesmente por não conseguir dar conta.

Demorou muito para eu aprender, que a vida nunca seria um castelo cor de rosa, como tentam nos vender diariamente. Gurus, Blogueiras, Novelas da Globo. Um mundão perfeito, que rola lindo, sem dificuldades, com todas as neuras resolvidas

Vida real não é assim não. E se eu posso te dar um conselho bem grandão, é : DESCUBRA O QUANTO ANTES, QUE EM ALGUM MOMENTO VAI DAR MERDA.

Vamos parar de colocar essa necessidade de acertar SEMPRE, de lado. Entender, que isso, só serve para gerar uma expectativa irreal, utópica e que só vai aumentar o tamanho do buraco, que a gente vai se enfiar quando a caca toda acontecer.

Quanto antes você aceitar que a vida é uma construção de altos e baixos, que os erros, e as merdas, são parte importante dessa construção, pois só através deles a gente consegue evoluir, mais fácil fica o processo

Ou seja. A gente erra, analisa, percebe o que pode melhorar, e CRESCE. E quando a gente começa a olhar para as coisas com esse senso de PROATIVIDADE, ou seja, a gente chama a vida na chincha e mostra pra ela, que somos nós que mandamos na porra toda.

Em primeiro lugar, tome uma decisão. Faça um combinado de você com você mesmo. E mesmo que em alguns momentos, a MERDA aconteça, você e só você sabe qual é esse combinado. Canta a músiquinha, LEVANTA, SACODE A POEIRA e volta para o jogo.

A partir de hoje, diante de qualquer merda que aconteça, pare e pense. O que isso está me trazendo de ensinamento? Do que isso pode estar me livrando? O que eu posso fazer para crescer com essa situação?

Essa pequena atitude, vai mudar a sua vida. ACREDITE!!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *