MOTHERWORKING – O MAIOR EVENTO DE NETWORKING DE JUNDIAÍ E REGIÃO

Um dia eu acordei e pensei…

E se eu juntasse essas mães empreendedoras que se relacionam tão bem no on line,  em um encontro off line.

Como vocês sabem, que eu adoro experimentar,  nascia assim o Primeiro Motherworking,  um evento de networking para mães empreendedoras, aonde a idéia era cada uma falar um pouco do seu trabalho,  criar relacionamento,  e ainda de sobra trocar alguns pitacos uma sobre o negócio da outra.

E assim nasceu o Primeiro Motherworking.

25 mães empreendedoras, sedentas por tornar os seus negócios conhecidos,  por esclarecer dúvidas e dificuldades que achavam que só elas teriam, e que de repente descobriram que não,  que faziam parte de um time de mulheres, que diariamente enfrentavam exatamente as mesmas dores, as mesmas dificuldades.

Desde então, os MOTHERWORKINGS –  nome criado por mim, na junção das palavras MOTHER (mãe em inglês e workings provindo da palavra networking,  tem sido eventos rotineiros aqui na cidade de Jundiaí.  Para o ano de 2017, temos uma proposta de  cronograma, para fazê-los acontecer a cada dois meses.  Sendo o próximo, a quinta edição  com data prevista para finalzinho do mês de junho. (SE QUISER RECEBER INFORMAÇÕES CLIQUE NO LINK AQUI)

Tah, mas até aí, qual a vantagem para as mães empreendedoras que participam?   Eu acredito muito na força da união.  Desses eventos, eu já vi nascer parcerias maravilhosas,  negócios inusitados,  que eu ouso dizer que demorariam muito para rolar, se essas duas pontas, não tivessem se encontrado participando desses eventos.

No nosso dia a dia como empreendedoras, estamos muito focadas naquelas ações diárias, e muitas vezes nossa cabeça não se abre para novas possibilidades.  Além disso,  colocamos inúmeras barreiras e resistências para fazer acontecer.

Sempre digo, que empreender é um ato solitário, e o empreendedorismo materno então,  muito mais.  Enfrentamos barreiras diárias que nenhum outro empreendedor enfrenta.  Principalmente a divisão do nosso tempo na tríade casa – filhos – empreendimento.  E advinha quem fica com menos tempo disponível???

Eu não sei se na sua cidade,  existem eventos como esse ( se não tiver e você quiser organizar um me chama que eu vou kkkk)  mas se tiver, não pense duas vezes. Participe,  se engaje.  Os grupos são muito benéficos para a maternidade empreendedora.

Se você quiser receber mais informações sobre o Motherworking,  clique nesse link aqui

Um grande beijo no coração

 

Telma Morassutti

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *