Mãe empreendedora no evento mais top de marketing digital do país

O que euzinha, mãe empreendedora, vim fazer no evento mais top de marketing digital do país?

Antes de eu começar, deixa eu te contar o que é esse evento.   O Expo Fórum de Marketing Digital  é o principal evento de marketing digital do país. Na prática, são 4 palcos com palestras incríveis, acontecendo a todo momento, além de uma feira só com os nomes mais tops do mercado digital brasileiro,

Mas a proposta aqui, é contar para você, o que eu fui fazer lá. O que me fez  deixar o meu mundinho aqui de Jundiaí, filho, marido, casa, para ficar o dia inteirinho em uma feira de negócios.

Confesso que tudo isso, demanda um pouquinho de planejamento e as vezes até dá uma preguicinha.

Mas…  Essas reciclagens são fundamentais para o crescimento do nosso negócio materno.  E eu vou te contar o porque.

A participação em eventos,  recicla os nossos conhecimentos.  Mesmo que muitos assuntos debatidos,  possam estar já encravados na nossa memória,  ouvi-los de uma perspectiva diferente,  vai aquecendo a mente, e deixando ela cheia de insights maravilhosos.

Além disso,  o ambiente é propício para encher a gente de energia boa.  Todo mundo está ali para mostrar o que tem de melhor,  como serve ao mundo, e por isso  vale muito a pena, observar como as pessoas estão fazendo essa demonstração.

A inspiração do que podemos fazer na divulgação do nosso próprio negócio é perfeita.  Mas veja bem. Eu digo inspiração, e não “copiação”.

Não podemos esquecer que a participação em eventos também é importantíssima para a construção da nossa autoridade.  Mostrar para os nossos clientes que estamos buscando o melhor para eles,  é  essencial para demonstrar o cuidado e o carinho que temos com o nosso negócio.

Tudo isso é muito bacana, contribui demais para o nosso negócio, mas…  O principal motivo para eu ir nesse eventos, sem dúvida alguma é o NETWORKING.

Eu sempre falo para vocês, a base dos nosso negócios está no relacionamento.  E não é só o relacionamento empresa cliente.  É o relacionamento empresa – fornecedor,  eu e o meu concorrente.  Trocar ideias,  aprender com o outro, ensinar para o outro.

Ao contrário do que muitas de vocês podem pensar,  compartilhar conhecimento é multiplicação.  Gera reciprocidade, e se eu posso te dar um conselho de mãe pra mãe invistam no seu networking.

Esse era o meu recadinho para vocês hoje, mas antes de ir embora, eu queria deixar uma dica de ouro.

Dia 06 de outubro, acontece o  Motheworking Quinta Edição – O MAIOR EVENTO DE NETWORKING PARA MÃES EMPREENDEDORAS .

São 60 mães empreendedoras,  praticando todas essas dicas lindas aí de cima,  com palestras lindas e transformadoras para o seu  negócio .

Faça sua inscrição aqui!!!

Um beijo no coração

 

Telma Morassutti

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *